TERMOS E POLÍTICAS
Colocar o produto no carrinho não significa que o estoque esteja reservado e o produto esteja garantido. O produto somente estará reservado ao cliente após a aprovação do pagamento do pedido.

A oferta e a venda de produtos por meio deste site “https://femme9shop.com.br/” são de responsabilidade da Femme9 Comercio de Cosmeticos Eireli., empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº42.133.649/0001-20, localizada na Rua Artur de Azevedo, nº 1359, Pinheiros, São Paulo/SP, CEP 05404-013.

ATENÇÃO: O ACESSO AO SITE, E A COMPRA DOS PRODUTOS OFERECIDOS NO SITE IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS & CONDIÇÕES. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE PARA COMPRAR NOSSOS PRODUTOS.

A Femme9 Shop oferece os conteúdos e produtos neste Site, estando a utilização de tais meios de compra sujeita aos presentes termos e condições de uso do Site ("Termos & Condições"), à nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE além de outros termos, condições e políticas disponíveis no Site no que se refere às funcionalidades: destaques, promoções e serviços de atendimento ao cliente - todos considerados como parte integrante e indissociável desses Termos & Condições. Ao acessar e utilizar o Site, o usuário declara ter lido, entendido e aceitado estes Termos & Condições.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Femme9 Shop se esforça para ser uma empresa exemplar e para ajudar a tornar o mundo um lugar mais bonito. Damos grande valor à honestidade e à transparência e temos o compromisso de construir relações sólidas e duradouras com os nossos consumidores, baseada na confiança e no benefício mútuo. Parte desse compromisso significa proteger e respeitar a sua privacidade e as suas escolhas. O respeito à sua privacidade é essencial para nós. É por isso que apresentamos "Nossa Promessa de Privacidade" e nossa Política de Privacidade na íntegra abaixo.

NOSSA PROMESSA DE PRIVACIDADE
Nós respeitamos sua privacidade e suas escolhas. Certificamo-nos que a privacidade e segurança estão incorporadas em tudo o que fazemos. Não lhe enviamos comunicações de marketing a menos que você nos tenha solicitado. Você pode mudar de ideia a qualquer momento. Nós nunca ofertamos ou vendemos seus dados. Estamos empenhados em manter seus dados seguros e protegidos. Isso inclui trabalharmos apenas com parceiros de confiança. Temos o compromisso de sermos abertos e transparentes em relação a como usamos seus dados. Não usamos seus dados de formas que não lhe tenham sido informadas. Respeitamos seus direitos e sempre tentamos acomodar suas solicitações, na medida do possível, de acordo com nossas próprias responsabilidades legais e operacionais. Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, definimos abaixo quais os tipos de dados pessoais que podemos receber de você diretamente ou por meio de sua interação conosco, como podemos usá-los, com quem podemos compartilhá-los, como os protegemos e os mantemos seguros e seus direitos com relação aos seus dados pessoais. É claabairo que nem todas as situações serão aplicáveis a você. Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de todas as situações possíveis por meio das quais podemos interagir.

Quanto mais você interage conosco, mais nos informa e mais capazes somos de lhe oferecer serviços personalizados. Quando você compartilha dados pessoais conosco, ou quando coletamos dados pessoais sobre você, os usamos somente na medida e em conformidade com esta Política. Leia estas informações com cuidado. Se tiver alguma dúvida ou preocupação com relação aos seus dados pessoais, entre em contato conosco por meio do Whatsapp (11) 9 3071-7499.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de Produto? Qual é o meu prazo? Caso você tenha recebido um Produto incorreto ou tenha tido qualquer problema com este, poderá devolvê-lo em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto. Para o kit de miniaturas, o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.

E como faz pra devolver?
> Entre em contato pelo Whatsapp (11) 9 3071-7499.. Nós queremos sempre melhorar nossos Produtos e Serviços, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do Produto. Contudo, você não é obrigado a fazê-lo. > Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta ;)

> Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. Ah, em caso de produto errado, enviaremos imediatamente o produto correto para você :)